Facção criminosa é condenada em Fortaleza pelo assassinato de duas irmãs encontradas mortas no Rio Maranguapinho. Entenda o caso e as sentenças.
O ex-marido da vítima contou à suspeita que o atual companheiro da ex estava tendo um caso com a ex-mulher dele. Ao descobrirem que os dois estavam juntos, eles decidiram ir até a casa da vítima
A mulher foi denunciada por 'homicídio qualificado cometido mediante traição, emboscada, ou dissimulação'.
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
O delegado Marco Swirski informou que o suspeito é enteado do filho do ex-patrão e havia sido contratado para um serviço na obra.
A foto foi publicada em um status do WhatsApp e foi amplamente compartilhada entre moradores da região
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido
Homicídio aconteceu nessa quinta-feira (14) na cidade de Açailândia e a vítima foi identificada como Cristiano da Conceição Nascimento
Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), brigas entre facções e feminicídio são as principais linhas de investigação.
Vítima estava internada em estado grave na cidade de Guanambi, sudoeste do estado, e não resistiu.
Elizaveta Dubrovina foi enviada para uma clínica de tratamento psiquiátrico
Ela estava sendo procurada pelo Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa - DHPP desde do dia do crime.
O crime aconteceu no bairro Porto Alegre.
O caso aconteceu na zona Sul de Teresina.
A prisão de Janete aconteceu em Penha
Antes de enterrar a irmã, Janete tentou carbonizar o cadáver
A mãe da jovem afirmou que ela já teve depressão após o falecimento de sua filha de 1 ano e 3 meses á algum tempo atrás.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas até o local, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o falecimento da vítima.
Segundo a mãe da acusada ela teria problemas mentais
Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo três veículos no Km 776,8 da BR-153
A mulher nega que tenha pedido ao irmão, que já esteve preso por homicídio, para matar a vítima e diz que Luciana é que tinha raiva dela.
Divisão de Homicídios investiga se Enrico Telece seria colecionador. Estrangeiro está no Hospital Souza Aguiar, após dar um tiro na cabeça.
Após apanhar no bar e agredir a mulher, o "machão" fugiu para a casa da mãe. Os policiais o encontraram escondido no armário.